Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

domingo, julho 16, 2006

Escolher nomes é sempre uma tarefa difícil!!!

Ler blogger alheio virou quase que uma mania, a mesma de entrar no orkut para saber o que tem de recado novo ou quem andou fuçzando a minha vida. Leio sempre o blog de Gabi Kyrillos, o de Juliano, o de Serejo (é o que mais me diverte), o de Jú Lisboa (que quase não escreve mais e que por isso deixou de ser o meu favorito), o de Marcela, o de Diana Meira entre outros. Resolvi começar a escrever um também, pode ser que esse seja um blog de um único post e que eu continue achando mais interessante ler o dos amigos a escrever um próprio. Mas a parte mais difícil disso tudo é a escolha do nome. Se eu já não tinha a menor idéia de um nome, imagina o que é escolher um que já existe, escolher outro que já existe, e outro, e outro... achei que nunca mais iria pensar em algum nome que um outro alguém já não tivesse pensado, me achei a pessoa mais sem criatividade possível, foi árduo, mas consegui. Não que seja o melhor nome ou o mais interessante, mas depois de tantas tentativas, finalmente um que ainda não tinha dono. Coisas do café (sempre acompanhado de muito leite e bem cremoso). Certa vez, já tinha brincado disso, porém de uma forma diferente, com o chamado fotoblog www.eualbuquerque.fotoblog.uol.com.br , agora volto a escrever para muitos ou poucos, falando sério ou escrevendo sonhos, todos os dias ou raramente, mas agora eu já posso dizer que também tenho um blog!!!

7 Comments:

  • Vou ser leitora do seu blog, amiga. Falando nisso, cad~e meu email, danada???

    By Anonymous Anônimo, at 7:04 AM  

  • É muito massa escrever, eu adoro!
    Continua sim, mais um pra minha listinha diária!
    Beijo!

    By Blogger GK., at 8:10 PM  

  • Eu gostei do nome e quero agradecer pela parte que me toca. Concorrer com Jú Lisboa é parada dura!
    Já to lendo e to vendo que vou gostar.
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 2:50 PM  

  • Here are some links that I believe will be interestedhttp://googleindex.info/2243.html or http://google-index.info/470.html and http://neveo.info/1518.html

    By Anonymous Anônimo, at 10:02 PM  

  • Oiii Dri!!
    Não estava sabendo desse seu novo hobby...
    É bom para me manter atualizada sobre você, já que nunca nos encontramos nesse msn, né?
    Saudaddeeee de vc!!
    Bjo grande

    By Anonymous Anônimo, at 7:14 AM  

  • Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 5:27 PM  

  • Keep up the good work. thnx!
    »

    By Anonymous Anônimo, at 11:37 PM  

Postar um comentário

<< Home