Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, julho 17, 2006

Alface, queijo, tomate seco, presunto, alcaparra...



Dia 13/07 foi o aniversário da minha mãe, ela que não ia fazer nada, terminou fazendo uma bela festa, cheia de convidados, muitos comes e bebes e um jantar maravilhoso. Na dúvida da salada, me ofereci para fazer. Não que eu seja uma entendida no assunto, muito menos que sou uma gourmet de primeira, mas gosto de fazer umas besteiras vez por outra, e é devido a essa minha muita ou pouca experiência, que Diogo se queixa por ter engordado uns quilinhos desde o início do namoro. Mas a questão aqui é a salada. Cheguei em casa depois de um dia inteiro de trabalho e minha mãe já me esperava ansiosamente para o preparo da salada. Comprou muitos ingredientes, várias folhas, tipos dos mais variados queijos, passas, alcaparra, tomate seco... Uma infinidade de produtos. Não sabia por onde começar. Cortei os frios, arrumei as folhas, ralei a cenoura, o repolho, fiz os molhos... enfim, essa é a salada feita por mim. Se estava boa?? Apesar de um suculento filé ao molho madeira que foi servido no jantar, a salada foi a primeira a acabar.

5 Comments:

  • E convidar ninguém quer! :)

    By Blogger GK., at 8:11 PM  

  • menina, salada nem é o meu forte, mas essa ficou foi bonita!

    caso sim, moça! quer dizer, eu não, mas a oficial casa. com todo prazer!

    bem vinda ao mundo do blog!
    beijão, d.

    By Anonymous Anônimo, at 4:51 AM  

  • Eu to pra morrer afogado na quantidade de água na boca que deu agora.
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 2:45 PM  

  • Quando eu tiver de casa nova com meu excelentíssimo, juro que convido todos vocês!!!

    By Blogger Adriana Maia, at 6:37 PM  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anônimo, at 9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home