Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

terça-feira, julho 18, 2006

A lista dos convidados!!!



Como quase todo mundo deve saber, o casório sai em novembro. É muita coisa para organizar, todo dia tem algo novo para fazer. Você tem que ir em todos os buffets da cidade para escolher o melhor custo/benefício, depois você escolhe o padre/pastor, a decoração, a iluminação, o fotógrafo, o vestido, o buquê, o bolo, a maquiagem, as daminhas, enfim, é muita coisa e muuuuuuuuuito gasto!!! Mas a parte mais árdua é a da escolha dos convidados. Queria poder chamar todo mundo que eu gosto, queria poder chamar a família toda, seria muito bom se eu tivesse 500 senhas para distribuir, mas não é isso que vai acontecer e por isso é necessário o corte. É muito ruim, você primeiro faz uma lista gigante, depois você tenta diminuir e vê que ainda tem muuuuuita gente, ai você corta de novo e continua com muita gente. Você tem vontade de colocar o nome de todo mundo nos papéis, jogar pra cima e ir pegando... é foda!!! Hoje tava finalizando (espero eu) a lista do casório. O estipulado foi: 160 pessoas da família e 90 amigos. Minha mãe tá louca porque não pode deixar de chamar um monte de gente, que ela vai ter que cortar. No início eram 200 convidados, depois decidiu que seriam 250 e eu acho que vai acabar sendo 300 convidados. A parte boa disso, é que aqueles que forem convidados podem ficar extremamente lisonjeados porque foram escolhidos por mim e por Diogo, isso significa dizer que fazemos sim muita questão dessas pessoas em todas as solenidades. Isso mesmo, porque com o gasto da festa e consequente liseu, vamos organizar todo tipo de chá possível (de panela, de comida, chábar) e o que mais inventarem até lá, rsrsrs... A parte boa disso tudo, é que uma coisa eu garanto: Vai ser tudo muito divertido e feliz demais!!!

8 Comments:

  • todo amor do mundo pra esse casal!

    By Anonymous Anônimo, at 4:47 AM  

  • Acho que o peso maior de uma festa de casamento está aí, que na hora H tem gente que é convidado da mãe da noiva e que o noivo nem conhece, mas esse conta na hora de pagar o buffet. É foda mas casar de forma tradicional é isso...

    By Blogger GK., at 8:08 AM  

  • Que coisa boa primaa!!
    Adorei essa sua idéia... o muito leite e pouco café é a tua cara meeeesmo!! Hehehehe!!
    Vou vir sempre visitar o coisasdocafé, viu?!
    Beijocas!!

    By Anonymous Anônimo, at 11:24 AM  

  • Obrigada Diana, seremos felizes para sempre, hahahaha. Gabi, coisas do casamento tradicional, voce sabe melhor do que eu o que é isso, rsrsrsrs... mas vale a pena. Prima madrinha, muito feliz e o pouco café e muito leite sou eu mesma na sweets!!!

    By Anonymous Anônimo, at 12:39 PM  

  • Ai, que dor no coracao.
    Daria um pedacinho de mim pra participar desse momento na sua vida.
    Voce sabe disso neh?
    Beijos e muitas saudades.
    Toda sorte do mundo pra voces, to torcendo de longe e quando eu chegar, quero tomar todas no seu ap, viu!!! E nao durma!!!
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 5:35 AM  

  • dida!!
    ja te disse isso, mas vou deixar registrado aqui tambem. :p
    toda felicidade do mundo pra tu e pra diogo!!!!

    e me espera que chego a tempo de todos os chas e do casorio eh claro!! :)

    beijinhos.

    By Anonymous Anônimo, at 7:05 AM  

  • Pode deixar que a festa de despedida de solteiro de Diogo a gente resolve.
    hahahahaha...
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 3:20 PM  

  • Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-machine.info/98.html and http://indexmachine.info/605.html

    By Anonymous Anônimo, at 10:02 PM  

Postar um comentário

<< Home