Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Muita correria e muito amor!!!



Meus últimos dias não foram fáceis, muito trabalho, todos os dias no horário do almoço resolvendo bronca, e ainda uma tpm filha da mãe... o bom de tudo isso, é que sempre tenho esse menininho aí do lado cantando belas canções só para eu relaxar, e essa semana foi especialmente Vinicius de Moraes... Ah, e essa foto foi tirada lá no nosso ap, esse banquinho é o único objeto que existe dentro da casa. Lá, vai ser assim, toda festinha, cada qual levando o seu banquinho, e o sofá??? Bom, esse vai ser um artigo de luxo, e como todo artigo de luxo, vai demorar a chegar!!!

12 Comments:

  • cês vão morar onde, hein?! perto ou longe? eu acho que tu me disse mas não lembro!

    beijos, d.

    By Anonymous Anônimo, at 4:02 AM  

  • Casa Forte Diana, bem pertinho!!! :)

    By Blogger Adriana Maia, at 5:32 AM  

  • vou ver se eu acho um presente de casamento internacional pra comprar pra tu.
    pra ir completando essa casinha ai. :p

    agora, tenho que ser convidada pra ir pra sua casa sempre. hahahahaha

    beijinhos pra tu. :)

    By Anonymous Anônimo, at 9:59 AM  

  • vou ver se eu acho um presente de casamento internacional pra comprar pra tu.
    pra ir completando essa casinha ai. :p

    agora, tenho que ser convidada pra ir pra sua casa sempre. hahahahaha

    beijinhos pra tu. :)

    By Anonymous Anônimo, at 9:59 AM  

  • Levar o próprio banquinho??? Só rola se quando a galera for se levantando pra ir embora, todo mundo cantar pra ele: "o Raul perguntou, você não acertou, pegue o seu banquinho e saia de fininho". Beijão pra tu.

    By Blogger Mago, at 10:42 AM  

  • Nina, você será convidada para o casório e para todas as festinhas que rolarem no ap. Quanto ao presente internacional, será muito bem vindo!!! Rsrsrsrs

    Mago, pensei nessa música também depois que reli o post!! Beijo pra tu tb

    By Blogger Adriana Maia, at 12:14 PM  

  • casa forte é do lado! eu pensei na música do banquinho também, mas sabia que alguém já ia comentar isso e tava cansada de teclar de manhã! hahahaha. nem precisa banco, eu adoro um chão... agora, cerveja é indispensável! :)
    beijo, d.

    By Anonymous Anônimo, at 1:48 PM  

  • Dida!!!
    Escolhe algum presente bem lindo pra eu levar pra voces, ta?
    Mas num pode ser carao nao, ta? :D
    Beijos

    By Anonymous Anônimo, at 5:22 AM  

  • Eu adorei!!!
    Posso dormir lá hoje?
    :)
    beijos.

    By Blogger Serejo, at 3:03 PM  

  • Marcela, pode providenciar um presente bem massa sim, já que você não vai estar presente, tem ao menos que trazer um presente que agente se lembre sempre de tu!!! :)
    Bruno, pode dormir lá em casa sim, já tem geladeira e fogão...

    By Blogger Adriana Maia, at 6:18 PM  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anônimo, at 7:03 AM  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anônimo, at 2:36 PM  

Postar um comentário

<< Home