Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

terça-feira, agosto 01, 2006

DUOFEL

Bom gente, fim de semana que passou fui para o FIG. Fomos na sexta, chegamos lá mais de 21hs, estavamos mortos de cansados, mas optamos por ir ao show da Maria Rita. Um fracasso!!! Ela fez uma apresentação pequena e morna, imaginei o absurdo que foi gasto para ter Maria Rita lá, e o resultado foi ruim. No sábado teria o show de Barão Vermelho, mas como de costume no festival, eu e Diogo fomos para o Pau Pombo assistir as apresentações instrumentais. O que mais me chamou atenção e ai sim, deveria ter ganho uma grana para estarem ali era a dupla, Luiz Bueno e Fernando Melo, eles faziam um dueto no violão impressionante... nunca vi algo semelhante!!! O som que eles tiravam dos instrumentos e a intimidade que os mesmos tinham com a música era algo incrível. Fiquei parada, perplexa, durante toda a apresentação. Nem uma formiga, que teimava em morder tirou a minha atenção. Acho que a dupla deveria chamar duodoce, não sei dizer o que era melhor, ver ou ouvir o que os caras faziam com a viola, bom mesmo foi fazer os dois. Inesquecível!!!

1 Comments:

  • adriana! onde tem guaiamum sempre tem carangueijo! :D a gente avisa!

    beijos, d.

    By Anonymous Anônimo, at 4:17 AM  

Postar um comentário

<< Home