Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

quinta-feira, agosto 10, 2006

Cadê meu tempo??

Muita coisa pra contar, muita história pra dizer... mas meu tempo parece que diminuiu... Será que agora só tenho 18hs ou até menos??? Não tô tendo tempo pra nada!! Se surgisse um gênio na minha frente hoje e me perguntasse três pedidos, seriam esses: Dias com 30hs, paz durante as 30 hs e que nenhuma criança passasse fome (depois explico o que me aconteceu ontém em relação a isso).
Para completar o meu dia, acabaram de bater no meu carro... o bichinho tava parado, quietinho, ai vem um louco, bate e vai embora... que legal!!! Não vou me abalar com nada hoje (acordei com isso na cabeça)!!! Tô voltando pra casa, correndo para me arrumar e ir pra faculdade, de repente um pow... estorou o pneu do meu carro!!! Que bom, não vou mais para a aula!!!
Hoje eu tô de parabéns... bateram no meu carro, minutos depois o pneu furou e eu continuo tranquila... acho que minha seção de terapia dessa semana valeu para alguma coisa. rsrsrsrs...

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home