Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Festival Do Sol


Bom, foi assim que eu passei o final de semana, de pernas pra cima!!!
Cheguei em Natal quase na hora do show, depois de muitas mudanças, Luluca e Rafa foram.
O festival do Sol tem uma estrutura legal, dois palcos grandes, organizado, mas não tem muito público. A Parafusa tocou pra um pequeno número de pessoas... e o som, estava deixando Juliano nervoso!! No mais, as pessoas de lá são bizarras, tinha até um travesti em pleno festival de rock independente, dá para acreditar?? Vi cenas cômicas, como uma menina grandona agarrando quase que a força um viadinho... sei que me diverti bastante e ainda jantei uma pizza de R$ 6,90 com oito fatias!! A cidade é muito parada, mas eu que estava muito cansada, adorei... quase não queria voltar!!!

1 Comments:

  • menina danada? hein?
    olha, me diz o número, ou então reserva pra mim! hahaha.

    de pernas pro ar, né? delícia!
    beijos, d.

    By Anonymous Anônimo, at 2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home