Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Aconteceu agora a pouco!!!


Ligo para meu Tio Toinho em Salvador para chamá-lo para ser padrinho no casamento. Ele é uma figura ilustre, adora violão, tem uma voz linda e também ama Chico Buarque. As vezes que eu e Diogo estivemos lá, foi maravilhoso. No término de nossa conversa ao telefone, uma voz pequenina ao lado pede para falar e tio Toinho me diz: Adriana, Júlia quer falar com você. Segue a conversa:
Júlia - Adriana, posso ser daminha do seu casamento (com a voz mais linda de todos os tempos)
Eu - Oh linda, mas e a roupa??
Júlia - Eu peço para minha mãe e meu pai resolverem.
Eu - Mas tem que ser igual a da outra daminha, e o lugar é aqui em Recife.
Júlia - Eu peço mesmo assim para meus pais verem.
Com um pedido desse, não tem como negar... ela vai sim ser daminha, aliás, ela vai entra sozinha e levando as alianças, vai ser a coisa mais linda do mundo!!! Ela é muito fofa, a última vez que estivemos na casa dela, em Janeiro, ela conversava muito com os amigos imaginários dela, tenho certeza que desde que ela soube do casório, também ficou se imaginando como daminha.
Proposta aceita Júlia, você vai levar nossas alianças. Um beijo pra tu!!!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home