Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

PQP

Esse só poderia ser o título do meu novo post. Você casa e procura economizar daqui, diminuir ali e uma das coisas que optamos pela falta de grana foi a de não ter internet banda larga, saia caro, já estávamos com muitas despesas, enfim, colocamos um plano baratinho, R$ 30,00 por mês, podendo usar 230 minutos pelo mesmo período citado, sendo que nos finais de semana e no período das 00:00 às 06:00 é free.
Fiquei algumas vezes acordada até dá a bendita meia noite e eu poder usar o computador querido. Fui usando, fui usando, fui usando e chegou a primeira conta (R$ 70,00), poxa subiu mais de 100%, mas enfim, ainda era mais barato que o velox, deixamos como estava.
Chego em casa agora e a conta de telefone havia chegado, Diogo que abriu a coitada, com a cara de espanto dele já pude imaginar: a segunda conta de telefone (R$ 211,09) dos quais (R$ 171,14) foi de internet. Dei um PUTA QUE PARIU bem grande, fiquei com muita raiva e ainda usei uma internet ruim, lenta e que cai. Resultado: Não consegui nem jantar direito de tanta raiva.

Solução do problema: Liguei para a Telemar, mudei meu plano para um que custa R$ 68,00 e você pode usar internet discada o dia inteiro sem pagar nadinha a mais por isso.

Dica: Quando for casar, volte ao tempo dos seus avós e envie cartas a quem você ama. Os correios e o seu bolso agradecem a preferência!!!

1 Comments:

  • Caramba, prima... que óódioo!!
    Saudade suas... tu ligou pra mim esse fds ou foi uma miragem?!! Hehehe!! Tava meio mais pra lá do que pra cá.. mas de uns tres dias pra cá me surgiu essa dúvida!!

    O meu dia-dia tá um correria so.. vamos nos ver esse fds???

    Bjoooooooos

    By Anonymous Anônimo, at 5:10 PM  

Postar um comentário

<< Home