Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

terça-feira, outubro 31, 2006

Msn e a falha na comunicação!!!

Tudo bem que hoje em dia ninguém mais vive sem Msn, Orkut, e-mail, torpedos do celular... a tecnologia ajuda e muito a nossa vida, mas uma coisa é certo, as vezes atrapalha também!!! Quem nunca foi mal interpretado por uma conversa no msn, por um e-mail que parecia frio ou por uma mensagem "grosseira"???
Segue abaixo um trecho de ficção de uma conversa em MSN:

Pessoa 1 - blá, blá, blá... mas eu só sei que estou com raiva (tratava-se de uma brincadeira!!!)
Pessoa 2 - Ah é, o que foi que eu fiz??
Pessoa 1 - Não conto, não quero mais nem saber
Pessoa 2 - Agora você tem que contar, o que foi que eu fiz??
Pessoa 1 - É que eu soube de umas coisas
uma carinha de feliz :)
Pessoa 2 - O que foi que você soube??
Pessoa 1 - Não vou dizer, espero que você não venha nunca mais, não quero mais nem te ver (era em tom de brincadeira mais uma vez)
Pessoa 2 - Então se não quer mais me ver e nem me dizer o que foi que eu fiz, para que está teclando comigo?? XAU...
e fica off line, quase que um "desligar na cara" se fosse ao telefone!!!
Apenas um mal entendido de palavras e muita briga e mau humor pela frente.

Sei não, essa tecnologia...

2 Comments:

  • Se sem tecnologia os desentendimentos existem, imagina com ela...
    O importante é não tirar conclusões precipitadas, antes de se esclarecer o que realmente foi dito.. ou não dito!!

    Beijos pra quase-aniversariante!

    By Anonymous Anônimo, at 3:55 PM  

  • Já pasei muito por isso!!!
    O poroblema está em não existir um ton de voz nesse tipo de comunicação.
    fazer o que?!

    By Blogger Serejo, at 6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home