Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

quinta-feira, outubro 26, 2006

O amigo da vez!!!

Hahahaha... ontém, os meninos da Dibontom tocaram no UK Pub, o som tava massa e a casa é bem legal, só teve um problema: fui sozinha, quero dizer, os meninos subiram para tocar e eu fiquei lá comigo mesma!!! Pensei que no momento atual precisaria de 20 amigos para nunca mais eu ficar em um show da Dibontom só, é muito chato ficar só, eu detesto!!! Como a Dibontom está fazendo show de quarta à domingo, são 20 shows por mês, preciso de um amigo por dia, então preciso de 20 amigos, rsrsrsrs... Tem gente que adora ficar só, que assiste até filme em cinema sozinho, eu confesso que preciso de pessoas ao meu redor, fico meio perdida sem ter com quem conversar... Por isso, aguardem as ligações, quando eu ligar chamando você para ir comigo, é que você foi escolhido para ser "o amigo da vez" e não pode dizer que não vai!!! Beijos aos amigos :)

1 Comments:

  • Oi Dida,

    É engraçado isso, ao mesmo tempo em que eu adoro ficar só, é estranho sair e chegar em casa e ela estar EXATAMENTE do jeitinho que você deixou (Claro que isso quando não tem a visita da tua Tia que muda tudo de lugar). Ficar Só em casa, o máximo de barulho que você escuta é ou o salto da vizinha andando de um lado para o outro, ou a TV ou então quando você se pega cantando... Quanto ao AMIGO da vez, adoraria estar entre os 20, pena que não dá!
    beijo pra tu!

    By Anonymous Anônimo, at 12:10 PM  

Postar um comentário

<< Home