Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

terça-feira, setembro 12, 2006

Hoje eu queria ser um pássaro!!!

Desde cedo escuto uma música que ficou no meu pensamento o resto do dia, ela começa assim: "Good morning sun, I´m a bird..." - Ben Folds Five, e passei o resto do dia querendo ser um passarinho, um que voa alto, que viaja longas distâncias em pouco tempo, que sobe lá no alto e desce planando, sentindo o vento passar por entre as penas... É, tem dias que eu tenho vontade de poder ir longas distâncias, se eu fosse um passarinho hoje, poderia ter ido lá em Londres dizer um alô pra maga, lá em Brasília falar com Luíza, Tati, Carol, ia no Rio, dizer oi para Bárbara e Fred, enfim, iria em vários lugares... e com certeza seria um dia muito bom, muito especial, falava com todo mundo que eu estou com saudades e voltava a noite para casa. Era só isso que eu queria, poder ir muito além do que o meu carro permite!!! Beijo pra todo mundo que está distante, mas que de alguma forma, tá bem juntinho!!!

Uma parte da música

"...Good morning, son
In twenty years from now
Maybe well both sit down and have a few beers
And I can tell you bout today
And how I picked you up and everything changed
It was pain
Sunny days and rain
I knew youd feel the same things..."

8 Comments:

  • Se tu fosse um passarinho, ia ter que ter uma lapa de asa da porra pra poder ir nesses lugares todos num dia só e ainda voltar de noite pra dormir em casa. Hahahahahahahahaha. Beijão pra tu.

    By Blogger Mago, at 8:08 PM  

  • Se tu fosse um passarinho, ia ter que ter uma lapa de asa da porra pra poder ir nesses lugares todos num dia só e ainda voltar de noite pra dormir em casa. Hahahahahahahahaha. Beijão pra tu.

    By Blogger Mago, at 8:08 PM  

  • Dida.
    Amiga linda. Tb to morrendo de saudade e doida pra que tu arrume logo uma asinha dessa. Viu!!!
    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 11:11 AM  

  • Menina bonita.
    Como é o nome dessa musiquinha, heim?
    Beios

    By Anonymous Anônimo, at 6:20 AM  

  • O cardápio tá pronto. Só falta rodar.Mas hoje já tem algumas poucas novidades.bj

    By Blogger Sergio David, at 9:05 AM  

  • Amo você meu periquito!

    By Anonymous Anônimo, at 10:44 AM  

  • Pois eu to feliz de vc está aqui.
    Valeu pelo papo de ontem. Me ajudou muito.
    Beijos.
    Ps - Não entendi o que Diogo disse no comentário dele.
    Ele ama vc ou seu periquito?
    :)
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 1:36 PM  

  • Ah Bruno... é que tu não combina com aquela de bôlô não... :) Fiquei feliz de te ver sorrindo e dançando ao final da noite!!! Beijo grande
    Quanto a Diogo... acho que ele ama os dois, hahahaha!!!

    By Blogger Adriana Maia, at 5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home