Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

sexta-feira, agosto 25, 2006

Cuidado!!! Eu estou com TPM...

Sintomas da TPM:

1) depressão, sentimento de desesperança, pensamentos auto-depreciativos;
2) ansiedade, tensão, nervosismo, excitação;
f3) raqueza afetiva, tristeza repentina, choro fácil, sentimento de rejeição;
4) raiva ou irritabilidade persistente, aumento dos conflitos interpessoais;
5) diminuição do interesse pelas atividades habituais;
6) sensação de dificuldade de concentração;
7) cansaço, fadiga fácil, falta de energia;
8) acentuada alteração do apetite;
9) distúrbios do sono;
10) sensação de estar fora do próprio controle;
11) inchaço e/ou sensibilidade mamária aumentada;
12) dor de cabeça;
13) dores musculares;
14) ganho de peso ou sensação de inchaço;

2 Comments:

  • tpm é lasca. raramente eu tenho os sintomas, mas també mquando tenho... sai de baixo!! geralmente é só (só?!?!?!) uma dor nas costas que me deixa molenga toda.

    bom ver vocês ontem!! adorei a presença, viu?! as almofadas estão reservadas pro dia 16! ou será 17? como? onde? porque? hahaha. ei, dia 16 é aniversário da minha mãe.. faz dia 17! :)
    he.
    beijão, d.

    By Anonymous Anônimo, at 6:50 AM  

  • Essa TPM tá é durando...

    By Blogger Mago, at 4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home