Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

sábado, setembro 02, 2006

Quem não sente saudade??

Saudade de estar na barriga da minha mãe ...

Saudade de ser criança, e ter como única obrigação, a escola. O resto do dia era só pra brincar...

Saudade das aulas de ballet, das coreografias, das apresentações e da sapatilha de ponta...

Saudade da natação, do basquete e da ginástica olímpica...

Saudade do Sagrada Família, do Damas e do Contato...

Saudade do recreio, dos jogos internos, do marial e dos encontros da crisma...

Saudade dos amigos distantes, das primas distantes e do meu irmão...

Saudade das minhas viagens...

Saudade dos que partiram, em especial meu avô Geraldo...

Saudade de ganhar uma mesadinha e mesmo assim ter sempre dinheiro...

Saudade de poder comprar sem ter que fazer contas (a minha mãe é que fazia!!)...

Saudade de andar de bicicleta sem medo...

Saudade de não sentir medo...

Saudade de Janine and Rob, de Gary, de Reina, de Jenny e de Erin...

Saudade do tempo em que R$ 50,00 enchia o tanque do meu carro...

Saudade das minhas aulas de violão...

Saudade de mais um monte de coisa e de um monte de gente...

Saudade, saudade...

5 Comments:

  • Das aulas de violão??? É danado, a menina cresce, fica toda assanhada, dá em cima do professor, casa com ele e depois ainda diz que sente saudades... oxe, tu tens tudo que tu queres! O passado construiu o futuro, Pirraia!! hehehehe Mas, se ainda assim você quiser umas aulas, eu posso te dar, desde que você me olhe da mesma forma que você me olhava enquanto eu te ensinava as lições, ok?
    Beijo linda!

    By Anonymous Anônimo, at 6:41 AM  

  • Saudade de mim tb que eu sei.
    A sua quase madrinha de casamento esta morrendo de saudade de vc e das suas chatisses. E num tire onda pelo "quase madrinha" nao, viu! Que vc sabe que eh verdade. :P
    Beijo no olho.

    By Anonymous Anônimo, at 5:45 PM  

  • Quem não sente saudade não sabe o que é bom. E o que é ruim.

    By Blogger Mago, at 9:20 PM  

  • menina que eu sinto tanta saudade ultimamente, postei que só isso no meu blog! to tentando diminuir a quantidade de saudade. tenho um cantinho aqui pra todas as minhas saudades, tem vêiz que parece que vai explodir...

    p.s.: quando é a festinha no apê?

    beijão, d.

    By Anonymous Anônimo, at 8:31 AM  

  • massa! porque eu acho que o aniversário da minha mãe é só a noite. mas deixa eu dizer, eu tenho que convencer meu pai ao pôr do sol... acho que ele libera pra subir o violão, mas as bebidas já vai ser mais difícir! hahahaha.

    vamos ver... beijos, d!

    By Anonymous Anônimo, at 10:13 AM  

Postar um comentário

<< Home