Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Agora é a vez do que não faz falta!!!

No último post falei do que eu tinha saudade... na minha mente pessoas, lugares, coisas, sentimentos... foi um saudosismo só, mas hoje, indo para a faculdade, comecei a pensar no oposto, nas coisas, pessoas e sentimentos dos quais eu não tenho saudade. Vai lá...

  • Voltar de ônibus da escola - Era um calor, ele tava sempre cheio, eu sempre perdia um que acabara de passar e esperava mais uns 30 minutos pelo próximo Torre.
  • Ser obrigada a tomar suco de cenoura+beterraba+laranja, caso contrário, não podia descer.
  • Ter que parar de brincar para fazer a tarefa...
  • Estudar quando estava de recuperação
  • Repetir de ano
  • Dizer o quanto era apaixonada por um menino do prédio e só levar ré, hahahaha...
  • Dizer o quanto era apaixonada por outro menino, agora do colégio, e mais ré, puts!!!
  • Brigar por bobagem com as colegas de sala e ficar sem falar até hoje...
  • Ter que tomar umas ampolas por um quase raquitismo que me atingia, eca, era muito ruim!!!
  • Não conseguir ganhar do meu irmão nas brigas... ele era um chato!!!
  • Bater com o carro
  • Passar o reveillon internada por causa de uma úlcera hemorrágica.
  • Não ter passado no vestibular para Jornalismo.
  • Ter quase que uma crise de pânico...

Bom, mas chega de lembrar de coisas e pessoas que eu não sinto saudades... acho que o outro post tava melhor!!!

4 Comments:

  • Além de aprendizado é pra isso que servem as coisas ruins também, para dar valor as coisas boas!

    By Blogger Sergio David, at 7:50 PM  

  • Tava mesmo!
    Eh melhor pensar mais em mim.
    Eu nasci assim... amostrada.
    Beijos.

    By Anonymous Anônimo, at 8:50 PM  

  • menina, é mió pensar coisa boa mesmo! :)

    beijos, d.

    By Anonymous Anônimo, at 5:31 PM  

  • Se falar gracinha ou não andar na linha vai tomar porrada denovo!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:41 AM  

Postar um comentário

<< Home