Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

sábado, setembro 23, 2006

O dia das assinaturas!!!

Ontém fui para o cartório dar entrada nos papéis do casório. Eu, Diogo, minha mãe, a mãe dele...
Fui com medo, pensativa... quanta responsabilidade... de repente, virei adulta de verdade!!! Será que tá cedo para isso?? Será que era para ser agora?? E um monte de perguntas sem respostas pairavam em minha mente. Levei meu documento, e não era o original, Diana, como boa amiga, disse que podia levar depois... Diogo estava lá com todos os documentos dele impecáveis... eu tô uma frouxa!!! Hahaha...
Depois, fomos escolher a roupa da sogra, escolher a roupa da daminha e enfim, ficamos à sós. Nesse momento rolou a troca das alianças, só eu e ele, estamos noivos e ele mais romântico que nunca!!!
É estranho tudo isso, de repente você vai sair de casa e morar com uma outra pessoa, dividir tudo, alegrias, tristezas, contas, broncas, carinhos... e mais um monte de outras coisas que eu só vou saber depois.
Mas é isso... " tasô tê tiz"

A partir de agora, esse será meu nome:
Adriana Maia Carneiro de Albuquerque (o mesmo desde que nasci, não quis mudar meu nome!!!)

7 Comments:

  • Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu daria o mundo pra ta ai com voce nesse momento tao especial da sua vida, heim?
    Nao vou me cansar nunca dizer isso, espero que tu tb nao canse de escutar.
    Ah. Entra no msn que tenho novidades!
    Beijos da sua quase madrinha.

    By Anonymous Anônimo, at 3:15 AM  

  • olhe, você tem amiga boazinha, mas eu não posso esperar pra sempre a certidão não!! hahaha. brincadeirinha! beijo e parabéééns!

    By Anonymous Anônimo, at 4:01 PM  

  • Eu só sei que quem se deu bem com essa história foi Diogo e eu que vou ser padrinho.
    Sobre o nome, eu concordo com vc. Melhor não misturar agora, vai ver que o nome do Veinho tá cheio de pereba...
    Parabéns para os dois.

    By Blogger Serejo, at 7:11 AM  

  • Primaaa!!
    que momento especial, hein?!
    E eu não tava neeem sabendo :((
    Vc sabe q eu desejo muuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade pro casal né?! E faz o favor de providenciar um sobrinho looooguinho, viu!?
    Hehehehe!!
    Bjoos

    By Anonymous Anônimo, at 11:36 AM  

  • Pois é Marcela, queria tu aqui também, tu sabe disso né?? Só tu precisa saber, tá?? Beijo
    Diana, amanhã, sem falta levarei o documento lá, é que ainda tô pensando se aceito ou não, rsrsrs...
    Bruno, eu não tenhp dúvidas que quem se deu bem nessa história toda foi Diogo, eita menino sortudo!!!
    Prima, até a parte de desejar felicidade, tudo bem, mas sobrinho??? Hahahaha... tem nem perigo disso acontcer pelos próximos 5 anos. Quero esperar para ter junto contigo!!!

    By Blogger Adriana Maia, at 1:54 PM  

  • Parabéns pra tu viu? Ter medo faz parte também, é normal, mas fica tranquila q só vem coisa boa por aí, tu ta com um cara da porra e q te ama, ad dificuldades da vida a gente vai vencendo no dia a dia, e junto com quem se gosta a gente fica muito mais forte. Quero muito achar minha outra metade logo pra podermos virar um só.

    By Blogger Sergio David, at 2:34 PM  

  • eita momento especial da pega. tambem queria estar aih com voces.

    um beijo, daqui a pouco vamos ser primas legalmente entao.

    beta

    By Anonymous Anônimo, at 12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home