Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

sábado, setembro 16, 2006

Meus dois lados...

Essa semana estava pensando nos meus dois lados. Não sei se todo mundo tem, mas eu tenho. Um lado que pensa o que quer, fala o que quer; um outro que se preocupa demais com as opiniões alheias, que se preocupa com o julgamento dos outros. Meu lado só meu é livre, sem preconceitos, sem mágoas, e bem feliz; meu lado dos outros se aborrece, é preocupado, é mentiroso e as vezes triste. Queria poder ter um lado só, e esse seria do meu jeito, sem nem ligar para o que os outros pensam, fazer tudo o que eu quisesse, cedo ou tarde, sem interferência de seu ninguém, mas isso eu não consigo. Tenho tentado unir os meus dois lados, mas dá um trabalhão e é difícil, quando eu percebo, já estou eu fazendo o que os outros gostariam que eu fizesse. A vida toda eu relutei contra isso, buscando o meu eu, quer todo mundo goste, quer todo mundo ache ruim. Mas uma coisa eu já decidi: vou ser feliz, e muito!!! Não se choquem se algum dia eu fizer algo que vocês achem estranho... não me critiquem!!! Tenham certeza que eu vou estar ainda mais feliz, porque feliz, eu já sou!!!

2 Comments:

  • E eu que cruzaria o oceano pra ta com vc. Sabia?
    Beijos amiga linda.
    Muitas saudades!

    By Anonymous Anônimo, at 4:57 PM  

  • eu tambem leio aqui, sabia? foi muito bom ver voces, comer pizza com voces e rir com voces.

    um beijo,com saudade.

    beta

    By Anonymous Anônimo, at 2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home