Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Cidades maravilhosas!!!

Tô doida para viajar mais... adoro viajar, acho que foi por isso que escolhi Turismo. E acho que é por isso que agora tô escolhendo Direito, para ganhar bem muito dinheiro e poder viajar ainda mais. Vou fazer um breve retrospectivo das viagens que já fiz esse ano, o que foi mais legal e o que eu sentirei saudades....

GALINHOS (RN) - Lugar calmo e tranquilo, ótimo para ir com uma única pessoa, seu amor!!! Muito sol, praia, uma calmaria, galera tranquila, dorme cedo e acorda mais cedo ainda, por fim, gastar pouco, esse é o lema lá!!!

PIPA (RN) - Lugar muito do agitado, mas muito maravilhoso... nunca fui lá para ser chato, todas as vezes que fui foi fantástico e passar reveillon lá dormindo em uma barraca de camping foi show!!!

JACUMÃ (PB) - Para quem conhece, sabe o que estou falando, para quem nunca foi, programe seu próximo feriado para dar um pulinho lá. As praias são lindas, o sol é mais forte e o céu mais azul!!!

SALVADOR (BA) - O melhor de Salvador foi mesmo o show da Parafusa e a tarde em Itapuã... Escutar Tio Toinho tocando violão e Diana cantando Chico Buarque também é maravilhoso!!! Saudade de vocês todos!!!

BRASÍLIA (DF) - A terra do presidente!!! Muito legal, organizada, limpa e com muitos lugares legais... Viva a lagoa e os bares que circundam ela... Saudades de Luíza, Carol, Tati, e André... o mais engraçado de todos!!! Beijo em vocês!!!

ILHA BELA (SP) - Lugar mais paradisíaco conheci poucos... os passeios de lancha foram os melhores, a casa tem a vista mais bela que qualquer outra, o astral é perfeito e ter como companhia aquela galera foi tudo de bom. Saudades de Dani, Katita, Tia Ceiça e Tio Sérgio, como não poderia deixar de esquecer... da bela Marina!!!

NATAL (RN) - O hotel era legal, mas o tempo não ajudou. Luluca e Rafa fizeram toda a diferença, mas o vento que soprava na cara da gente, incomodava um bocado. foi legal a tarde de bate papo com Marcelo e o show da Parafusa, apesar de pouca gente e de ter uma galera muuuito louca heim prima???

MACEIÓ (AL) - Apesar do bate-volta do show da Parafusa, apesar de Diogo ter sido um bêbado muito do chato, apesar do cansaço, valeu... me diverti um bocado, ri bastante também e tive muito medo daquele motorista. Cuidado meninos, cuidado!!!

BELO HORIZONTE (MG) - Convenção da empresa, 04 dias na cidade, e a certeza de que nem sempre trabalhar é chato!!! :) Se a cidade é bonita?? Não posso nem dizer, mal sai do hotel, mas o que eu vi não achei nada demais. Conheci Ouro Preto, bem legal, mas me proporcionou um trânsito infernal na volta a Belô. A galera lá dirige mal e as estradas são mesmo perigosas. Mas os mineiros são realmente gente fina, tratam bem e são simpáticos. Parabéns a equipe Trend de Belo Horizonte. Um beijo pra todo mundo que tava lá no evento!!!

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES...

JÁ QUERO PROGRAMAR MEU PRÓXIMO DESTINO!!!

1 Comments:

  • pense numa menina viajaaaada!!
    Hahahahaha!!
    Pois é prima, apesar do vento e da galera muuuuito bizarra a viagem foi óótima!! Super relaxante e tranquila!!
    Posso me incluir nesta proxima?!
    eu queroooo tbm!!!
    Bjoooooos

    By Anonymous Anônimo, at 7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home