Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, outubro 16, 2006

Um pouco de folga, de papo e de descobertas!!!

Sexta feira fui para Praia dos Carneiros, reduto familiar de Gabi e cia Maciel, cheguei com Diogo já tarde, quase meia noite e de tão cansada, bastou um filminho de terror para eu dormir rapidinho.
Sábado de sol, piscina e carangueijo... tava bom, a mãe de Gabi faz um de côco que não tem melhor em lugar algum... Sábado à tarde, passeio com o namorado na praia, visita a casa dos amigos... e quantos heim?? Eles estavam todos reunidos, cantando, dançando, bebendo, uma farra só... Na volta à casa de Gabi, dizia a Diogo estar me sentindo meio peixinho fora dágua, sei lá, meio estranha... Ele brincava que era o casório se aproximando e tal...
Ao chegar a casa de Gabi, as meninas (Marcela e Gabi) já tinham derrubado uma garrafa de smirnoff em pouco tempo, resultado: as duas estavam "alegres" e foi ai que começou a parte mais engraçada... Marcela, durona que só ela é comigo, começou a falar coisas das mais malucas possíveis... conversamos um bocado, colocamos um monte de assuntos em dia, pendências foram debatidas e resolvidas e desse bate papo tirei muita coisa interessante:

- Impressionante como agente acha que só meio gato pingado de amigos lê o seu blog e de repente descobre que muita gente lê e que muitas vezes utiliza ele para fazer comentários "do mau" , criar intrigas mesmo;
- Incrível como o mesmo blog pode dar conotações diversas sobre vários aspectos, por exemplo: uma colega, pode parecer uma amiga de longas datas dependendo da leitura que se faça e essa colega virar tema de cenas de ciúmes, hahahahaha;
- Que histórias mal resolvidas irão causar problemas até se tornarem bem resolvidas, posso dizer que resolvi uma longa história que ainda estava pendente;
- Que o mais engraçado de tudo, é que eu tenho certeza que ainda vai ter um monte de comentários sobre o mesmo assunto, mas que agora não vou mais dar ouvidos a ninguém e adotarei o fodá-se ao ser questionada sobre "A", "B" e quem mais quiser...

É isso, meu final de semana foi bem tranquilo, mas muito relaxante...

Gabi, já que eu sei que você lê meu blog, vamos botar pra frente a história de passar uma semaninha lá na praia, eu adorei e tô doida para ir de novo.
Marcela, já que eu sei que você também lê meu blog, faz feito eu tá, ativa o fodá-se também, fiquei feliz com o bate papo!!!

Beijo a todos e boa semana

2 Comments:

  • Que confusão!!!
    mas acho que acabou tudo bem né?!
    Eu mesma leio o seu blog e tenho deixado recadinhos sempre!!
    Fds na praia e com amigos é tuuudo né?!
    Bjos e amote!!

    By Anonymous Anônimo, at 5:40 PM  

  • Bem...
    Eu adorei ver vc e Diogo lá na casa de Nina. Pena que foi pouco tempo.
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home