Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

domingo, outubro 01, 2006

Escolhas...

Ainda bem que a vida é feita de escolhas, ainda bem que nada está pré pronto e nem você tem que aceitar as coisas como ela são, ainda bem que por escolha você pode mudar sua vida da água para o vinho, resolver virar a vida de ponta cabeça, fazer algo novo, desistir de algo quase pronto... enfim, a vida é sua e as escolhas também... Ufa!!! As vezes eu preciso me lembrar disso, e escolher o que eu quiser, independente do que faria os outros se estivessem no meu lugar!!! Na minha vida, quem escolhe sou eu e ponto final!!!

3 Comments:

  • Eita mulher braba da porra!!!
    Diogo tá fudido!
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 10:22 AM  

  • hahaha. sêre é ótimo.
    escolha mesmo, viu? :)
    beijos, d.

    By Anonymous Anônimo, at 2:57 PM  

  • eh isso ai amiga.
    Tava longe... mas voltei pra colocar os papos em dia.
    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home