Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, outubro 09, 2006

CHABHAT

Esse poderia ser o nome da festa judáica, onde homens e mulheres se reunem para bebemorar um casal que está na beira da fogueira, hahahaha... Mas a festinha de sábado lá no ap foi diferente, teve o nome de Chá Bar e quase ninguém bebeu, sobraram todas as cervejas e sairam todos de cara... :) Bom, eu, eu "sai da casinha" como se fala no sul... fiquei trolóló, como eu tava dizendo...
No início da festinha eu tava assim, séria e agoniada porque Diogo não parava de me fotografar e eu querendo que a galera chegasse logo...



Depois, eu já estava na beira da fogueira, com aquelas perguntas todas... Diogo falando besteira, eu errando por culpa dele e tome birita pra dentro...



Eu tentava acertar, mas quem disse que eu conseguia??? Vocês também fizeram cada embrulho!!! E tome birita...



Por fim, não vou mostrar as últimas fotos né... estavam uma desgraça!!! Vocês me deixaram feia pra kct... parecia um menino sei lá de onde... Diogo, que mesmo bêbado, quando abria o olho, só dizia: Puta que pariu... tais muito feia!!! Hahahaha...

Bom, entre mortos e feridos, cervejas e batidas, a festinha foi muito legal, adorei mesmo, me diverti!!! Valeu a todos que foram!!! Por fim, promessa é dívida e eu paguei heim!!! Terminei como disse que iria terminar!!! Beijo em todos!!!

10 Comments:

  • Uahuahuahuahuaha!!
    POde crer, tu tava muito feia no fim da festa!!
    Tem que rolar fotinha!!
    beijos
    :)

    By Anonymous Anônimo, at 7:44 PM  

  • ninguém bebeu? sobrou cerveja? só se foi na tua festa porque na que eu fui eu fiquei bebinha. hahahaha.

    foi massa!! beijo pra dida,
    dida.

    By Anonymous Anônimo, at 4:35 AM  

  • quero ver o peito cabeludo aqui no blog!
    ahahahhahha.

    By Blogger Juliano Ribeiro, at 8:10 AM  

  • OOOxe, é pq tinha birita demais pq a galera bebeu muuuuito!!!

    By Blogger GK., at 9:15 AM  

  • E eu triste porque nao tava ai.
    Mas fico feliz por vc amiga.
    Te amo muito.
    Beijos da sua quase madrinha.

    By Anonymous Anônimo, at 10:48 AM  

  • Tem que liberar a foto do final.
    O povo quer saber o que foi que aconteceu.
    Beijos.
    Foi massa! Eu bebi que só a porra.

    By Blogger Serejo, at 1:32 PM  

  • oi fia, tou mandando as fotos da minha máquina por diogo hoje! beijo

    c

    By Blogger Unknown, at 11:28 AM  

  • Pena q ñ pude ir, mas deixo aqui meu bj e felicidades pro casal. Quinta eu vou ver Vinícius no toca pq de meia noite já é meu aniversário de 20 anos.

    By Blogger Sergio David, at 2:08 PM  

  • Eu não lembro de muita coisa... mas ainda bem que eu me contive, pq quase que eu fico bebo! Foi por pouco!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:33 AM  

  • Hahahahahaa... quase Diogo??? Ainda bem que os bêbados não se lembram de muita coisa... você fez cada uma lá!!! Beijo lindo

    By Blogger Adriana Maia, at 9:12 AM  

Postar um comentário

<< Home