Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

sábado, outubro 21, 2006

Feliz demais!!!

Hoje vou escrever bem pouquinho, em poucas palavras, como anda minha vida ultimamente.

Trabalhando muito, dormindo pouco, comendo mais do que devia, ansiosa que só, cansada também... mas o importante é que estou rindo à tôa... foi assim que me senti ontém, já era tarde, perto do sol nascer e eu apenas cantarolando, escutando o som nas alturas e pensando que hoje eu tinha que escrever uma coisinha nesse blog, uma frase bastaria...

TÔ FELIZ DEMAAAAAIS!!!!

4 Comments:

  • Que massa! Então eu vou ficar na tua cola, pq felicidade é contagiante!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:01 PM  

  • Esses nossos desencontros ta foda!!!
    Beijos e te amo.

    By Anonymous Anônimo, at 5:57 AM  

  • Dida, que bom sabê-la feliz.
    Já estou com a passagem na mão para o casório. Tudo de bom para tu. Saudades!

    By Anonymous Anônimo, at 2:33 PM  

  • Eita porra!!!
    Isso é bom demais!!!
    É por isso que eu quero casar tb.
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home