Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

"...sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão..."

Ontém minha noite foi ótima, dancei muito samba lá no Boemia... e como eu gosto de dançar... lá o clima aos domingos é perfeito para isso!!!
Hoje de manhã, gostaria de ter um blog secreto, queria escrever um monte de coisa minha, uns segredos só meu, mas como eu sei que esse blog é lido por muita gente, resolvi deixar os pensamentos guardados e colocar aqui abaixo a letra de uma música que os meninos tocam de Vinicius.

Sei lá a Vida Tem Sempre Razão

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída
Como é por exemplo que dá pra entender
A gente mal nasce e começa a morrer
Depois da chegada vem sempre a partida
Porque não há nada sem separação

Sei lá,
Sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá,
Sei lá
A vida tem sempre razão.

A gente nem sabe que males se apronta
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe
E o sol que desponta tem que adormecer
De nada adianta ficar-se de fora
A hora do sim é o descuido do não

Sei lá,
Sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá,
Sei lá
A vida tem sempre razão

1 Comments:

  • vinicius é o cara! e ainda bem que os meninos estão tocando em város lugares. não pretendo voltar naquele lugar. sou braba sim, dida.

    e concordo contigo e com o poetinha: "é preciso paixão".

    saravá!

    By Anonymous Anônimo, at 3:39 PM  

Postar um comentário

<< Home