Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

domingo, dezembro 10, 2006

No provador...

Domingo, 21hs, enquanto eu experimentava uma roupa, no provador ao lado o diálogo era o seguinte:

Mulher 1 - Gostou dessa roupa?
Mulher 2 - Gostei sim. Ficou ótima, mas pensando bem, você deveria comprar um número maior, porque do jeito que está você não vai poder nem engordar uns 2kgs que já vai perder a roupa.
Mulher 1 - É melhor então pegar um número maior, porque ai posso engordar tranquila.
Mulher 2 - Eu só compro roupa um pouco folgada, para demorar a perder.

As duas saem em busca de uma numeração maior.

Eu fico pensando como as mulheres são estranhas, umas morrendo em busca de um corpo seco, outras comprando roupas folgadas para poderem engordar de forma tranquila...

Eu heim, as mulheres são mesmo muito estranhas.

2 Comments:

  • hahaha. do caralho.
    a mulher num tava grávida não?

    beijos, d.

    By Anonymous Anônimo, at 1:12 PM  

  • Mas o bom em mulher é isso.
    Eu mesmo adoro uma mulher doida.
    beijos.

    By Blogger Serejo, at 12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home