Muito Leite e Pouco Café, por favor!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Hoje faz um mês...

Parece que foi ontém, nessa mesma horinha eu já estava no hotel, toda pronta, tirando várias fotos. A festa aconteceu, foi tudo lindo, muito tempo para preparar, mas valeu sim...
Hoje não vou poder comemorar como gostaria, estou em São Paulo à trabalho, mas queria estar postando aqui a música que Diogo cantou lá no casório, como não lembro da letra toda e nem tenho aqui, fica como tema do meu próximo post.

É isso...

Ps: Ligo para Diogo hoje cedo e digo logo PARABÉNS... e ele retruca: como assim parabéns?? o que aconteceu?? (é, só poderia ser Diogo mesmo!!!)

2 Comments:

  • hahahaha - só podia, MESMO.
    me divirto!

    agora, vou logo avisando, que se não vier pegar logo a certidão, viu? sei não...

    hahaha.

    beijos!!! d.

    By Anonymous Anônimo, at 11:39 AM  

  • Aí tu tá quernso demais do cara.
    Beijos.

    By Blogger Serejo, at 12:13 PM  

Postar um comentário

<< Home